TRATAMENTO YONI, mas se preferir pode chamar de massagem.

 

Os tratamentos orientais são sempre muito interessantes, e o conceito que eles têm de sexualidade é sagrado. 

É uma ideia milenar que não é muito comum aqui no Ocidente que trata o corpo de uma mulher,  particularmente sua vagina, com um senso de adoração.

 

Yoni é a palavra sânscrita para vagina e livremente traduzida significa “espaço sagrado”. 

 

Na filosofia tântrica, a vagina é vista como um lugar do maior amor e respeito. 

 

O tratamento da Yoni é uma prática destinada a honrar verdadeiramente uma mulher, a dar-lhe prazer altruísta e a explorar o lado sagrado da sua sexualidade.

 

A primeira coisa que você precisa saber sobre o tratamento da Yoni, é que o objetivo não é o orgasmo, ele é uma consequência da experiência pela qual a mulher passa durante o tratamento. 

 

Através do tratamento da Yoni, você vai sentir mais e mais prazer que se tornará ondas de múltiplos orgasmos. 

 

Você pode praticar o tratamento sozinha ou com um terapeuta, seja como masturbação ou como preliminares com seu parceiro.

 

Esse tratamento permite explorar lentamente o seu corpo de uma forma mais sensual. Também ajudar as mulheres que já têm orgasmos a atingir orgasmos múltiplos.

 

Pode auxiliar no processo de cura de mulheres que sofreram traumas sexuais em seu passado porque a abordagem e a técnica fazem com que elas se sintam amadas, queridas, cultuadas e honradas.

 

O tratamento da Yoni ajuda mulheres a aprenderem e as capacita a recuperar o controle sobre sua própria sexualidade. 

 

Todas as mulheres, independentemente da história sexual, se beneficiam entrando em contato com sua própria excitação e com seus espaços mais íntimos. 

 

A prática fortalece a sua conexão com o seu Yoni (sua vagina) e permite que você comece a amá-la de uma forma libertadora. 

 

Você pode não estar ciente, mas seu Yoni pode armazenar memórias antigas e experiências traumáticas, manifestando-se em áreas dormentes e dolorosas dentro do seu interior.

 

Tratar esses pontos pode ajudá-la a liberar e deixar de lado antigos traumas, emoções presas e experiências passadas confusas que ainda podem impedi-la de se abrir completamente.

 

No tratamento inclui os lábios maiores e menores, prepúcio do clitóris, glande clitóris, pélvis, parte interna das coxas e períneo, que são tocados delicadamente, procurando extrair o máximo de sensações e prazer.

 

É feita uma breve massagem relaxante, preparando seu corpo para as sensações prazerosas.

 

Logo em seguida começa o tratamento, são aproximadamente 30 a 50 minutos de tratamento, tocando todo o corpo, seios, rosto, bumbum, mas principalmente a Yoni.

 

Inicialmente será tratada na posição de frente e depois na posição de bruços para ser tratada também no bumbum e costas, sempre com ênfase na Yoni. Você vai escolhendo as posições mais prazerosas do longo da sessão, podendo repetir as posições várias vezes, basta ir virando.

 

Alterar o ritmo da respiração, movimentar o quadril para os lados ou para cima é muito normal, só não é permitido sons altos e aproveite ao máximo.

  1. Autoconhecimento:  Com o tratamento da Yoni, você vai conhecer os limites do seu corpo e descobre o que dá prazer. Assim, você fica muito mais segura para saber o que quer e o que não quer na cama
  2. Musculação pélvica: Não é só bumbum e as pernas que tem que ficar “durinho”. O tratamento da Yoni ajuda a exercitar músculos pélvicos, através das contrações que ocorrem durante o orgasmo, tonificando a área. 
  3. Melhora o sistema imunológico aumentando os níveis de cortisol, que pode regular o funcionamento em pequenas doses. Reduz a depressão ao aumentar a quantidade de endorfinas na corrente sanguínea.
  4. Previne infecções cervicais e urinárias, por meio do processo de abertura do colo do útero, que ocorre na excitação. Esse processo permite a circulação de fluídos, permitindo que fluídos cervicais ricos em bactérias sejam “lavados”
  5. Libera a tensão de um dia estressante no trabalho, além de liberar hormônios que deixarão relaxada e pronta para dormir
  6. Libera endorfinas que melhoram o humor
  7. Liberta de preconceitos e tabus.

 

Ao final de um tratamento ou massagem Yoni, o que acontece, fica na sessão, sem julgamento, sem explicação.

Ótimo tratamento ou massagem, como preferir chamar.

 

https://acupunturapr.com.br/tratamento-da-yoni