O Skinbooster Pressurizado é uma técnica para corrigir a perda de água da pele.

 

É um hidratante injetável à base de ácido hialurônico que retém água nas camadas profundas da pele.

Aplicado através de uma caneta pressurizada, a substância sustenta as moléculas de água ao seu redor, formando um reservatório de longa duração, promove maciez, elasticidade e firmeza da pele.


A Intradermoterapia Pressurizada consiste na técnica sem agulhas, segura e aprovada pela ANVISA.

 

O procedimento sem agulhas funciona com uma tecnologia de pressão, o produto entra na pele em pequenas moléculas em alta velocidade, minimizando o desconforto. Com a Hyaluron Pen você ameniza dores e inchaço acusados na técnica convencional com agulhas

 

skinbooster auxilia na retenção de líquidos, que promove a hidratação citada acima, porém, essa hidratação traz mais benefícios: o brilho natural da pele e mais elasticidade.

 

O ácido hialurônico, além de atuar como um hidratante altamente potente, ele também tem como uma das funções o preenchimento.

 

O Skinbooster é um procedimento que ajuda no rejuvenescimento da pele, suavização de rugas, olheiras e linhas de expressão, além de melhorar o contorno facial.

 

O tratamento também promove uma profunda hidratação em regiões com linhas finas e craqueladas pelo ressecamento.

 

O Skinbooster é um grande avanço da medicina estética para tratar e rejuvenescer a pele. Nesse tratamento, é utilizado o ácido hialurônico para melhorar a aparência da pele. Essa é uma das substâncias que diminuem a produção conforme a idade, o que contribui para o surgimento de rugas e linhas de expressão

 

Primeiramente, precisamos entender a função do ácido hialurônico. Essa substância consiste em um tipo de carboidrato chamado glicosaminoglicano, produzido naturalmente pelo organismo, sendo uma importante substância na constituição da articulação, e tem como finalidade reter líquido ao seu redor. No entanto, em torno dos 30 anos, assim como outras substâncias importantes para a pele, o ácido hialurônico perde progressivamente a quantidade produzida no corpo. 

 

Sendo assim, muitas pessoas recorrem à aplicação da substância paratratar dos sulcos, aumentar o volume, preencher alguns pontos e melhorar o contorno facial, como mandíbula e lábios. Além disso, o ácido hialurônico pode ser combinado com outros componentes, como a toxina botulínica, para potencializar tratamentos de rejuvenescimento facial.

 

O Skinbooster consiste em um procedimento estético o qual ocorre a aplicação de ácido hialurônico de baixa concentração nas camadas mais profundas da derme. O nome “skin” na tradução significa pele e “booster” é intensificador. Portanto, podemos definir que o tratamento se trata de intensificador da produção de colágeno e elastina nos tecidos.

 

Esse procedimento ajuda no rejuvenescimento da pele, suavização de rugas, olheiras e linhas de expressão, melhora do contorno facial, estimula a produção de colágeno e hidrata a derme profundamente de dentro para a fora de forma imediata . A aplicação é feita com pequenas injeções da substância de ácido hialurônico. Para ter o resultado e os efeitos desejados o ideal são 3 sessões desse tratamento com um intervalo de 15 dias entre as aplicações. 

Entenda os riscos e cuidados do Skinbooster

Primeiramente, é preciso levar em conta as contraindicações para a realização do procedimento, que são: gestantes, lactantes, pessoas com alergia ao ácido hialurônico, pacientes com doenças autoimunes, como lúpus, e pessoas com lesões ou infecções na área a ser tratada.

São poucos os riscos provocados pela aplicação do ácido hialurônico, no entanto, o procedimento pode causar uma leve vermelhidão e inchaço, nomeado eritema, que normalmente desaparece após 2 ou 3 dias após o tratamento. Nesse caso, é recomendado a aplicação de compressas geladas para diminuir os sintomas.